14/04/2018 às 15h29min - Atualizada em 14/04/2018 às 15h29min

Repercussão nacional: Show de Léo Santana em Campina Grande tem tiroteio com três vítimas

Antena Crítica
Foto: Reprodução
Um confusão durante uma apresentação do cantor Léo Santana em Campina Grande, deixou três feridos, na noite da sexta-feira (13).

De acordo com testemunhas, os tiros foram efetuados por um homem que foi barrado do evento. Três homens que faziam segurança da festa ‘Baile da Santinha’ foram baleados. 

Em uma nota enviada na manhã deste sábado (14) o Clube Campestre, responsável pelo espaço, informou que não se responsabiliza pelo caso pois apenas alugou o espaço para uma produtora de eventos.

Já a Salvador Produções, responsável pelo show, informou que homens tentaram roubar um carro em uma rua próxima da festa e que os seguranças tentaram evitar. Na versão da empresa, um dos ladrões atirou e acabou atingindo um segurança e outras duas pessoas, fugindo em seguida.

As três pessoas feridas, homens de 30, 33 e 36 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda na madrugada deste sábado, dois deles foram liberados. O terceiro só teve alta no início da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, a organização da festa não acionou a Polícia, mas que ao saber do tiroteio no show de Léo Santana, encaminhou equipes para o local. Apesar dos tiros, o show aconteceu normalmente. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

O cantor Léo Santana não citou o incidente. Na função stories, do Instagram, o baiano agradeceu a receptividade do público e marcou reencontro no Maior São João do Mundo, onde vai se apresentar no dia 7 de Junho. “Amo cantar com vocês, foi muito bom o Baile da Santinha aqui”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90