13/04/2018 às 16h01min - Atualizada em 13/04/2018 às 16h01min

Aguinaldo afirma não ter sido consultado sobre escolha de Lucélio e detona: 'PSDB não fala pela oposição'

Com Blog do Anderson Soares
O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), declarou nesta sexta-feira (13), durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, que desconhece a pré-candidatura Lucélio Cartaxo (PV) como o nome do grupo das oposições. Irritado, Aguinaldo afirmou que não participou da reunião que definiu o nome de Lucélio porque Cássio ligou dizendo que não teria o encontro.
“O maior problema da oposição tem sido a condução. Cássio me ligou ontem dizendo que não havia reunião para definir os rumos da oposição e que os partidos iam se reunir para definir. Luciano me ligou dizendo que conversa comigo hoje no final da tarde, aí quando chego em João Pessoa fico sabendo dessa nota do PSDB. Não adianta subestimar a inteligência de ninguém. Essa postura de coronelismo não funciona conosco”, disse.
Aguinaldo deixou claro que a nota do PSDB não representa o sentimento da oposição, mas apenas do partido. “Essa nota é uma manifestação do PSDB. Partido algum pode falae em nome da oposição. Eu não tenho nome definido. Vamos sentar para elaborar critérios para escolha do nome. Estamos num momento de discussão e vou conversa com Luciano Cartaxo no final da tarde”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90