30/01/2017 às 07h59min - Atualizada em 30/01/2017 às 07h59min

Grupo fuzila prédio da PM antes de explodir agência dos Correios na Paraíba

G1
Foto ilustrativa da web
Um grupo armado explodiu uma agência dos Correios, na cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). Os suspeitos chegaram a atirar contra o prédio do destacamento da Polícia Militar, na cidade. Os policiais confirmaram que o grupo conseguiu levar dinheiro do cofre da agência, mas não sabem o valor.

De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o grupo era formado por, pelo menos, cinco homens que estariam em um carro. Eles chegaram a cidade por volta das 3h (horário local) e logo foram para a frente do destacamento da Polícia Militar. Com os tiros dos suspeitos, os policiais se protegeram e solicitaram reforço.

Já na agência, o grupo arrombou a porta do estabelecimento explodiu um cofre. A ação durou menos de cinco minutos, segundo o Ciop. Na fuga, o grupo espalhou grampos na saída do município. Duas viaturas da Polícia Militar que estavam em busca dos suspeitos tiveram os pneus furados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90