12/04/2018 às 06h39min - Atualizada em 12/04/2018 às 06h39min

'Musa do Tráfico' procurada por participar de execução de jovens é presa após ser deportada

G1
Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
A foragida Ana Carolina Gomes Pereira, conhecida como ‘Musa do Tráfico’, de 23 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (11) pela Polícia Militar do município do Bonfim, ao Norte de Roraima, região de fronteira com a Guiana.

Ela era procurada por suspeita de envolvimento do duplo homicídiodas jovens Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Rayane Silva Pereira, de 25 anos, na região do Anel Viário, em dezembro do ano passado. A execução teve participação direta de um menor e outras quatro mulheres que filmaram o assassinato com requintes de crueldade.

‘Musa do Tráfico’ estava em um presídio de Georgetown, capital da Guiana, desde janeiro deste ano quando foi presa por participar de um assalto a uma joalheria na cidade de Lethen, na fronteira com o Bonfim.

Ela foi solta nesta segunda e deportada para o Brasil. De acordo com a Polícia Militar, o consulado brasileiro em Lethen entrou em contato com a PM de Bonfim informando que ‘Musa do Tráfico’ havia sido liberada.

Imediatamente os policiais entraram em contato com a Divisão de Inteligência e Captura e foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido em dezembro contra ela.

A suspeita foi levada para a procedimentos na delegacia de Bonfim. De acordo com a PM, de todos os envolvidos na execução das duas jovens, apenas Ana Carolina estava foragida.

Todos os suspeitos da execução filmada das duas jovens são integrantes de uma facção criminosa, segundo as investigações da Polícia Civil. No vídeo encontrado no celular de uma das suspeitas é possível ver com nitidez uma das vítimas sendo assassinada com dezenas de facadas.

Segundo investigação da Polícia Civil, a ordem para executar as jovens no anel viário partiu de quatro detentos que cumprem pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Os mandantes teriam alegado que elas seriam supostas informantes de uma organização criminosa rival.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90