10/04/2018 às 13h57min - Atualizada em 10/04/2018 às 13h57min

IMAGEM FORTE: Suspeito de estuprar criança de 10 anos é encontrado morto e carbonizado em fogueira

Redação com PortaldoLitoralPB
Foto: Reprodução
Foi achado morto na manhã desta terça-feira (10), Joselito do Vale Silva, de 33 anos, que era apontado como o autor do estupro de uma criança de 10 anos, ocorrido na noite dessa segunda (9), na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado morta no loteamento Novo Monte e com o corpo ainda em chamas. Ele foi linchado por alguns morados, morto e teve o corpo carbonizado em meio a palhas de coqueiro.

A polícia informou que não conseguiu identificar quem foram os supeitos de ter cometido o linchamento. O local onde o corpo foi encontrado, por trás da caixa d’água no Novo Monte, foi isolado para realização de perícia. O delegado também informou que o homem não tinha passagem pela polícia.

Na noite de ontem, a menina foi levada para o Hospital Arlinda Marques toda ensangüentada. O delegado Francisco Basílio disse que o exame de conjunção carnal confirmou o estupro. Ela foi levada para um matagal quando foi comprar alimento em um mercadinho da cidade. O rapaz teria oferecido uma sandália para a garota e logo em seguida a estuprado.

“Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para reconstrução dos órgãos genitais. Logo depois começa a tomar medicamentos para prevenção de doenças. O Conselho Tutelar da cidade está no caso também”, explicou o delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90