09/04/2018 às 14h30min - Atualizada em 09/04/2018 às 14h30min

Agenda da semana na CMJP: 'Câmara no Seu Bairro', três homenagens e uma palestra

Assessoria
Foto: Reprodução
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar a sexta edição do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’, no bairro Brisamar. Ainda na semana de 11 a 14 de abril, o Legislativo Municipal vai realizar três homenagens e uma palestra. Serão realizadas três sessões solenes, uma audiência pública e uma palestra.

Na quinta-feira (12), a partir das 19h, vai acontecer a segunda edição do projeto ‘Câmara no Seu Bairro’, desta feita, no Centro Pastoral da Paróquia São Pedro e São Paulo, na Rua Engenheiro Demétrio Toledo, 236, no bairro Brisamar. O evento, uma propositura da Mesa Diretora da Câmara, vai abranger os bairros Jardim Luna, João Agripino I e II e o bairro São José.

O projeto já percorreu os bairro de Mangabeira, Valentina Figueiredo, dos Estados, Praia da Penha e Jardim Planalto. Através do ‘Câmara no Seu Bairro’, os pessoenses têm um contato mais direto com os seus representantes. Além de aproximar os cidadãos, a iniciativa tem como meta conscientizar a comunidade sobre a importância de sua participação política.

Outros eventos da semana

Na quarta-feira (11), às 15h, vai acontecer uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao oftalmologista Tarcízio José Dias. A propositura da homenagem e da solenidade, que será realizada no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Casa, é do vereador Dinho (PMN).

Outra solene será realizada na sexta-feira (13), às 9h30, para homenagear a “família do senador Humberto Lucena pelos 20 anos de seu falecimento”, em uma propositura conjunta entre a Mesa Diretora da CMJP e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A solenidade acontece no Plenário Senador Humberto Pontes, na sede do Legislativo Municipal.

Ainda na sexta-feira acontece uma palestra formativa do projeto de estágio visita ‘Aprendiz de Vereador’, das 9h30 às 12h. A iniciativa da Escola do Legislativo da CMJP será realizada no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Casa.

No sábado (14), às 15h, mais uma sessão solene está prevista para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao “soberano grão mestre geral do GOB Marcos José da Silva. A propositura do vereador João Corujinha (PSDC) será realizada na Loja Maçônica 5 de Agosto, na Rua Ranieri Mazilli, 2530, no Cristo Redentor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90