09/04/2018 às 09h39min - Atualizada em 09/04/2018 às 09h39min

Tribunal de Justiça suspende concurso da UEPB

Redação com MaisPB
O concurso público realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi temporariamente suspenso através de uma liminar deferida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. A liminar foi concedida na quinta-feira (5), após um mandado de segurança impetrado por uma candidata que teria sido prejudicada pela inserção de recursos fora do prazo, feito por outros concorrentes. A decisão foi da 2ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande.

Cerca de nove candidatos entraram com recurso administrativo junto à banca organizadora,  com a divulgação do resultado final. Porém, o edital não previa a inserção de recurso.

A candidata afirma ter sido prejudicada com o recurso, já que depois da republicação a sua posição na classificação caiu.  A Justiça então deferiu a liminar que ordena a suspensão dos recursos deferidos pela banca organizadora, além da suspensão do concurso público.

A UEPB  ainda não se posicionou sobre o assunto.O concurso aconteceu no dia 17 de dezembro, e contou com mais de 38 mil candidatos inscritos para 197 vagas disponíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90