29/01/2017 às 09h08min - Atualizada em 29/01/2017 às 09h08min

Mulher é acusada de abusar sexualmente de 5 amigos da filha durante uma festa

Blasting News
Jaimie Ayer, uma mulher de quarenta anos de idade, residente na cidade de Bradenton, no estado americano da Flórida, na Região Sudeste dos Estados Unidos, está sendo acusada de ter abusado sexualmente de cinco menores de idade na casa dela. O caso teria acontecido durante uma festa em que se comemorava o aniversário da filha de Jaimie pouco antes do Natal, no dia 23 de dezembro do ano passado, mas só ganhou repercussão pública há uns poucos dias. Depois de chegar em casa, Jaimie teria socializado com os jovens presentes, inclusive chegando a fornecer-lhes bebidas alcoólicas.

Ela teria levado um dos adolescentes que compareceram à comemoração para o banheiro, sob o pretexto de precisar de ajuda para tomar banho e dizendo que ele deveria fazer o favor de ajudá-la. Eles acabaram indo para o quarto dela, local onde Jaimie teria feito #sexo oral no adolescente. Pouco tempo depois, a mãe da aniversariante teria feito sexo com outro adolescente presente à festa. Depois que as denúncias dos dois casos chegaram à polícia, os pais de outros três adolescentes que estiveram na comemoração procuraram as autoridades policiais para denunciar Jaimie por ter feitos sexo com seus filhos lá também.


A suposta responsável pelo abuso sexual foi presa na quarta-feira, dia 18 de janeiro, quase um mês depois do #Crime ter sido cometido, sob três acusações de atividade sexual ilegal, às quais foram adicionadas posteriormente mais quatro acusações, inclusive a de fornecer álcool a menores de idade, somando um total de sete acusações pesando sobre ela. Segundo a polícia, ela parecia muito embriagada quando foi presa. A fiança de Ayer, que, por enquanto, continua confinada na cadeia do Condado de Manatee, foi fixada em 22.500 dólares americanos por um juiz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90