08/04/2018 às 14h13min - Atualizada em 08/04/2018 às 14h13min

Sob o comando de Cartaxo, PV bate recorde de filiações durante janela partidária

FOTO: Walla Santos
O ingresso do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deu uma nova oxigenada no Partido Verde. Na última semana para o fim da janela partidária, a legenda recebeu o reforça de novas lideranças em todo o estado. De acordo com a direção, nesse período a sigla teve o ingresso de mais de mil novos filiados.

Para a disputa por uma das 36 vagas na Assembleia, o Partido Verde terá nomes como o do suplente de deputado, Emano Santos, o do vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, o do empresário e irmão do prefeito de Patos, Gustavo Wanderley e do empresário Durval Ferreira Neto.

Também se filiaram à sigla os vice-prefeitos Dr. Temístocles Ribeiro, Karina Lins de Melo e Edson Figueiredo – do Conde, Mari e Sapé -, respectivamente. O ex-secretário de segurança urbana de João Pessoa, Geraldo Amorim, deixou o PMN e foi mais um a ingressar na legenda.

Novos quadros – A sigla passou a contar com novos filiados como o auditor fiscal Expedito Leite, o advogado Edízio Cruz, o presidente da associação Pestalozzi, Ricardo Leandro, o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de João Pessoa, Demas Joaquim, além de nomes como Themis Gondim, Antônio Arroz, Paulo Souto, Helder Kumamoto, Luiz da Padaria e Michelle Pinto Araújo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »