08/04/2018 às 06h08min - Atualizada em 08/04/2018 às 06h08min

Cartaxo exonera Marco Antônio, Zennedy e Diego Tavares da PMJP; todos se filiam ao PV

Redação com Secom
Foto: Ilustrativa
O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Verde (PV), Luciano Cartaxo, anunciou, neste sábado (07) a filiação e a desincompatibilização de quadros importantes da administração municipal, que passarão a se dedicar ao pleito eleitoral deste ano. Ingressam entre os verdes, o superintendente do Instituto da Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, o secretário de Articulação Política e Gestão, Zennedy Bezerra, além do secretário-adjunto de Finanças, Marco Antônio Queiroga.

De acordo com o prefeito, as mudanças, ocorridas antes da janela eleitoral, reforçam a ampliação do PV em todo estado. “São quadros experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano. Vamos fortalecer a coordenação de pré-campanha para a majoritária, ampliar a participação do partido em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito,” comentou.

A saída dos secretários foi comunicada oficialmente neste sábado, no Semanário Municipal. Até a próxima semana, o prefeito da capital paraibana deverá divulgar os responsáveis por comandar as pastas, ainda que interinamente. “A mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos”, reforçou o prefeito, que reuniu ontem o secretariado. “Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90