28/01/2017 às 19h52min - Atualizada em 28/01/2017 às 19h52min

Apesar de flagra, 'Peladona da Ilha' afirma que estava com tapa-sexo; confira

Bol
Andréa Martins, musa da escola de samba carioca União da Ilha do Governador, roubou a cena em desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Coberta apenas com pintura corporal, Andréa foi flagrada em ângulos que deram a entender que estava nua.

Em entrevista ao Ego, a gata Andréa Martins negou que estivesse com as partes íntimas à mostra no ensaio da União da Ilha do Governador. “Estou com tapa-sexo, sim, sendo que ele é um tapa-sexo feito com um material de látex junto com a tinta. Então as pessoas ficaram na dúvida, sim. O material era perfeito. A técnica era diferente do ano passado”, disse ela, que desfila na escola desde 1994 e há 4 anos como .

 “Acho que foi o modo como a foto foi feita, de baixo pra cima, que também gerou a dúvida. Mas o tapa-sexo é muito mais seguro que o adesivado, não cai de jeito nenhum. Foi a arte que acabou gerando a dúvida devido as cores”, revela a musa da escola União da Ilha do Governador Andréa Martins ao “Ego” após cliques em que parece estar completamente nua, coberta apenas por uma pintura corporal na avenida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90