06/04/2018 às 13h36min - Atualizada em 06/04/2018 às 13h36min

ERRATA: SMS divulga novas datas do processo seletivo para UPA

Redação com Secom
Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da SMS, divulgou no final da tarde da última quarta-feira (4), a errata n° 1 ao edital n°03/2018 do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários. A errata pode ser conferida na integra através do link:https://goo.gl/dwxsDE

A errata altera a redação do item 3.9 do edital e o anexo 1 – calendário de atividades, trazendo novas datas. De acordo com a comissão organizadora do Processo Seletivo, a medida foi necessária devido ao grande número de candidatos inscritos.

“Foram dois dias de inscrições e muitos candidatos interessados em atuar a unidade. Agora o processo de avaliação é criterioso, a qual estamos fazendo uma análise detalhada de cada documento para validá-los”, explica a diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da SMS, Isadora Guedes.

Com as novas datas, o deferimento das inscrições será publicado no dia 10 de abril e as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 17 de abril, juntamente com os locais e horários das provas. O resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 22 de maio, conforme calendário.

Processo Seletivo – As inscrições para o Processo aconteceram nos dias 26 e 27 de março e as vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. Os profissionais selecionados atuarão na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

O Processo Seletivo Simplificado está sendo executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.

Para mais informações sobre o processo e edital acesse o link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/gestao-do-trabalho/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90