06/04/2018 às 11h09min - Atualizada em 06/04/2018 às 11h09min

Ricardo Coutinho opta pela coerência e confirma permanência no Governo da Paraíba

Redação com MaisPB
Ricardo Coutinho durante coletiva (Foto: Albemar Santos)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), que deve permanecer no cargo de governador da Paraíba até o dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito durante coletiva à imprensa.
Ricardo disse que é leal à Paraíba e que pretende continuar o projeto que ele implantou no Estado.  “Sou de luta, determinado. Não escondo as minhas posições. Pode ser o maior gigante, mas eu expresso minha opinião” explicou.

A vice-governadora Lígia Feliciano não esteve presente na coletiva. “Eu não ficaria satisfeito em ver a Paraíba desandar e eu estar no Senado. O importante é eu estar onde eu devo estar, que é no Governo. O meu maior movimento é permanecer no governo”, disse.

Ricardo afirmou ainda que pretende inaugurar várias obras até o dia 31 de dezembro. “Eu quero que quem esteja no governo erre cada vez menos e acerte cada vez mais”, pediu.
Coutinho disse que essa não foi uma decisão fácil. “Então, meus queridos, amigos e amigas, me desculpem pela demora em expressar isso. Mas eu digo a vocês que eu estou tranquilo e feliz com o rumo das coisas”, pontuou.

Durante a coletiva, o governador ainda prestou solidariedade ao ex-presidente Lula e lamentou que o que ele chamou de “criminalização da política”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »