05/04/2018 às 18h31min - Atualizada em 05/04/2018 às 18h31min

Cotado para disputar uma vaga na ALPB, Wallber Virgolino deixa o PRB

Radioblog
Foto: Reprodução
Confirmada a saída do Delegado Wallber Virgolino do PRB na manhã de hoje. “Saio do PRB sem inimizades e agradecido pela atenção e respeito que o ex-Presidente Jutay. Não concordei com a forma como foi conduzida a mudança de comando no partido, mas isso faz parte do jogo democrático, e como sou homem de posição, saio do partido”, destacou Wallber.

Com nome cotado para disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa este ano, vários partidos já manifestaram interesse na filiação de Wallber Virgolino. Com relação ao novo destino partidário, Wallber admitiu ter recebido alguns convites, mas que decisão será tomada “de forma racional e ouvindo família, amigos e amigas”

Especialista em segurança, e reconhecidamente com uma identidade profissional relacionada ao enfrentamento da criminalidade, Wallber já ocupou cargos de Secretário da Administração Penitenciária da PB, Corregedor Geral do DETRAN/PB, Grupo de Operações Especiais (GOE) Policia Civil, Presidente do Conselho Penitenciário Estadual, Secretário de Justiça e Cidadania do RN, Secretário-Chefe do PROCON do Estado do RN. Atualmente é Delegado de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Conforme o Blog apurou, MDB, PV, PSL e PMN já manifestaram interesse  na filiação de Virgolino. O prazo da janela partidária para filiações de quem concorrerá nas eleições deste ano segue até o dia 7 de abril.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90