28/01/2017 às 13h06min - Atualizada em 28/01/2017 às 13h06min

'Caciques' do PMDB divergem na imprensa, mas ressaltam o apreço mútuo

WSCOM
Durante entrevista à rádio de João Pessoa, o vice-prefeito da Capital, Manoel Jr., “aconselhou” que o senador Raimundo Lira se afaste do governador Ricardo Coutinho, alegando que o mesmo “deixa vítimas pelo caminho”.

“Somos amigos, temos relações fraternas, gosto e quero bem ao senador, mas ele precisa reconhecer que o governador estimula pra dividir”, enfatizou.

Também pela imprensa, o senador prontamente respondeu o colega partidário, ressaltando que aliança feita com Ricardo foi feita com determinação e altivez, dizendo também querer o bem de Manoel Jr.

“Tenho grande apreço e antiga amizade com o deputado Manoel Junior. Sempre fui o primeiro parlamentar a defender publicamente quando surgia uma indicação importante para o deputado, a exemplo da sua quase nomeação para ser Ministro da Saúde, e sempre estive solidário à sua candidatura a prefeito da nossa Capital, mesmo sendo aliado do governador. Com certeza seria um bom ministro e um bom prefeito. Ele, como eu, temos que ter as nossas escolhas, com determinação e altivez”, comentou Lira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »