28/01/2017 às 12h46min - Atualizada em 28/01/2017 às 12h46min

Homem é preso após balear mulher em bar na orla de João Pessoa

G1
Um comerciante de 31 anos foi preso após sacar uma arma de fogo e dar um tiro durante uma briga na saída de um bar na orla da praia do Bessa, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, na confusão, uma designer de 21 anos foi baleada na perna.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver com seis munições, sendo uma delas deflagrada. De acordo com os policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, a briga teve início ainda dentro do estabelecimento. Conforme relatos de testemunhas repassados à polícia, no estacionamento, após ter sido expulso do bar, o suspeito mandou que as pessoas no local se abaixassem e atirou.

O tiro atingiu a coxa da jovem de 21 anos. Em depoimento à polícia, o suspeito informou que atirou porque estava se sentindo ameaçado pela multidão do lado de fora do estabelecimento. O suspeito foi encaminhado para o Disp de Manaíra, onde foi autuado em flagrante.

A designer baleada foi socorrida por um carro particular e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada no hospital por volta das 4h15 (horário local) deste sábado e passou por procedimentos médicos de emergência. De acordo com assessoria do hospital, conforme boletim médico divulgado no final da manhã deste sábado, a jovem seguia internada e seu estado de saúde era considerado regular.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90