28/01/2017 às 01h41min - Atualizada em 28/01/2017 às 01h41min

‘Eu não vim para decorar palácios, vim para trabalhar’, garante vice-governadora

Paraíba.com.br
Nesta quinta-feira (26), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PTB), afirmou que o seu mandato em prol da população e do projeto proposto pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Sobre o socialista, Lígia é só elogios. 

“Ele tem governado com maestria e eu o tenho acompanhado passo a passo, lado a lado, todos os dias. Eu dedico esse projeto ao povo e eu tenho trabalhado é para colocar esse projeto político para o estado”, disse.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o radialista João Costa relembrou a má relação de Ricardo com seus antigos vice-governadores e perguntou se Lígia teme que aconteça isso com ela no futuro.  

“As coisas do passado não são obrigadas a acontecerem novamente no futuro. O que importa é a vontade de trabalhar, como essa nova geração de políticos, que trabalha com seriedade, respeitando as coisas públicas”, respondeu.

Sobre a possibilidade de se tornar governadora e se candidatar em 2018, ela contou: “hoje, sinceramente, não estou preocupada com o futuro, mas em exercer bem o meu papel de vice ao lado de Ricardo, pois admiro e respeito sua forma de governar. As discussões políticas vêm e vão, mas a decisão está no povo, ele é que vai escolher o que é melhor para a Paraíba”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90