31/03/2018 às 17h12min - Atualizada em 31/03/2018 às 17h12min

Vereador é preso por vender bebida alcoólica para adolescentes

G1
Foto: Reprodução
Um vereador foi preso em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, suspeito de vender bebida alcoólica para adolescentes, na noite do feriado de Sexta-feira Santa (30). Josafá Martins Barboza (PP) foi preso depois que a Polícia Militar abordou dois menores de idade que estavam em uma motocicleta e com bebida alcoólica.

A reportagem tentou contato com o vereador, mas ele não atendeu as ligações. À polícia, ele disse não ter perguntado a idade dos adolescentes antes de vender a bebida.

Em nota, a Presidência da Câmara Municipal de Primavera do Leste diz lamentar o episódio e disse que aguarda o trabalho de investigação da Polícia Civil para decidir qual medida irá tomar.

Segundo a polícia, os adolescentes disseram que tinham comprado as bebidas em uma loja de conveniência, de propriedade do parlamentar, e informaram a localização do estabelecimento.

 
“Quando fomos revistar o baú da moto encontramos bebida alcoólica dentro do baú. Foi perguntado onde eles tinham adquirido aquela mercadoria e eles indicaram o comércio e, com essas informações, fomos até o comércio”, disse o tenente da PM, que atendeu a ocorrência.

A PM foi até o local e prendeu o vereador. Na delegacia, foi arbitrado fiança de R$ 5 mil e o parlamentar foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90