30/03/2018 às 22h35min - Atualizada em 30/03/2018 às 22h35min

Câmara de João Pessoa lamenta morte da jornalista Nelma Figueiredo

Em nota, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa lamentou a morte da jornalista Nelma Figueiredo. “A Paraíba perde uma grande profissional, que deixa, como legado, uma carreira exemplar a ser seguida por várias gerações”, diz a nota.

Confira o texto, na íntegra:
Vereadores e servidores da Câmara Municipal de João Pessoa foram surpreendidos no início da tarde desta sexta-feira (30) com a morte repentina da jornalista e radialista Nelma Figueiredo, âncora da rádio CBN João Pessoa.

Jornalista atuante e reconhecida em João Pessoa, assim como em todo Estado por sua atuação tanto na televisão, quanto no rádio, Nelma pautou sua brilhante carreira com muita ética e comprometimento com o verdade, praticando um jornalismo íntegro e ofertando ao seu público, um noticiário imparcial e fiel aos fatos.

Dessa forma, a Paraíba perde uma grande profissional, que deixa, como legado, uma carreira exemplar a ser seguida por várias gerações.

Neste momento de luto e de dor, a Câmara Municipal de João Pessoa se solidariza com familiares e amigos de Nelma Figueiredo, bem como com seus milhares de ouvintes.

Mesa Diretora da CMJP

Sexta-feira, 30 de março de 2018

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »