Bandidos armados agem à luz do dia e aterrorizam mulheres em Manaíra

Por
1 Min

A cena se repete praticamente todos os dias no Bairro de Manaíra, em João Pessoa. Dois bandidos armados se aproximam das vítimas, normalmente mulheres, e anunciam o assalto. Enquanto um deles seguem ameaçando a mulher com uma arma, o outro depena o automóvel. Se houver qualquer reação, há agressão física.

Então, além de levar todos os pertences pessoais, como carteiras e celulares, também levam o carro da vítima. Pessoas ouvidas pelo Blog informam que o “pânico tomou conta de Manaíra, porque tem acontecido quase todos os dias, e a Polícia simplesmente não dá jeito”. O flagrante do vídeo mostra como os bandidos agem à luz do dia, sem qualquer temor.


FONTE: Blog Helder Moura
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.