28/03/2018 às 07h42min - Atualizada em 28/03/2018 às 07h42min

Quadrilha fortemente armada explode banco e Correios na Paraíba

Blog do Marcio Rangel
A ‘gangue da dinamite’ voltou agir na Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira (28) os bandidos explodiram uma agência bancários e os  Correios  e Telégrafos na  cidade de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a polícia, assaltantes fortemente armados invadiram a cidade por volta de 1h. Moradores informaram que o ponto de atendimento dos Correios também foi invadido.

O ataque aconteceu em uma das unidades da empresa que faz o pagamento dos servidores públicos da Paraíba.

Os policiais ainda não têm informações dos suspeitos de realizarem o crime. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º ataque a bancos no estado.

Este é o segundo ataque no período de um mês na mesma cidade. Em 21 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil foi atacada por uma quadrilha. No assalto, os bandidos realizaram vários disparos para inibir a presença da polícia e até um drone foi utilizado para vigiar a área durante o roubo.

A quadrilha também invadiu o ponto de atendimento dos Correios. Na fuga, a quadrilha queimou um dos veículos usados no assalto e espalhou grampos na pista. Ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90