27/03/2018 às 14h17min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h17min

Professora é presa após engravidar de aluno de 14 anos

Primeira Hora
Foto: Reprodução/Facebook
A professora Laura Lynn Cross, de 37 anos, foi presa por ter tido um relacionamento com um aluno de 14 anos. O caso foi descoberto após uma denúncia anônima revelar que os dois tiveram um bebê.

A criança nasceu em dezembro de 2017 e, de acordo com o pai do adolescente, que não teve o nome divulgado, toda a gestação e o nascimento foram mantidos em segredo pela professora.

O relacionamento, que durou cerca de três anos, começou durante o processo de divórcio dos pais do garoto. De início, Laura teria o convidado para ir à piscina de sua casa, mas os encontros foram ficando mais frequentes até que o adolescente passou a dormir na casa da mulher.

Um tempo depois, a professora conseguiu convenceu a mãe do estudante a deixá-lo morar com ela por um tempo. Segundo o pai, Laura argumentou que a mudança seria "até que a turbulência da separação passasse". 

A mãe do garoto chegou a denunciar a professora, mas o filho se recusava a voltar para casa. "Na escola me disseram que ela tinha 'domínio' sobre ele e ele não estava cooperando", contou a mulher, que também não sabia da existência do bebê, ao site Ohio.com.

Laura será julgada na corte de Ohio (EUA) e poderá pegar até 15 anos de prisão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90