26/03/2018 às 11h03min - Atualizada em 26/03/2018 às 11h03min

Palestras com presidenciável e com vice-procurador-geral da República movimentam a Câmara esta semana

Redação com Secom
Foto: Reprodução
Nesta semana, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar duas palestras: ‘Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’ e ‘Improbidade Administrativa, Corrupção e suas Consequências para a Sociedade Brasileira’.

Dando continuidade ao ciclo de eventos ‘Diálogos da Democracia: ouvindo os presidenciáveis’, a Câmara vai receber, na terça-feira (27), às 10h, o pré-candidato à Presidência, pelo Partido Novo (PN), João Amoedo, que proferirá a palestra ‘Momento Político, Gestão Pública e as Perspectivas para o Brasil’. A sessão especial, proposta pela Mesa Diretora da CMJP, acontece no Plenário Senador Humberto Lucena.

O pré-candidato a presidente da República João Vicente Goulart, integrante do Partido Pátria Livre (PPL), e herdeiro político do ex-presidente João Goulart, foi o primeiro a participar do ciclo ‘Diálogos da Democracia: ouvindo os presidenciáveis’, no último dia 19 de março.

No dia 28 de março, às 15h, o vice-procurador-geral da República, Luciano Maia, vai proferir a palestra ‘Improbidade Administrativa, Corrupção e suas Consequências para a Sociedade Brasileira’, com a participação do promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto, do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O evento acontece no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em uma propositura da Mesa Diretora da Casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90