26/03/2018 às 10h45min - Atualizada em 26/03/2018 às 10h45min

Cartaxo ignora expectativas do PSDB e se mantém fora da disputa eleitoral

MaisPB
foto: Albemar Santos
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ignorou, nesta segunda-feira (26), as expectativas do PSDB de que ele ainda pode rever sua decisão de não disputar o Governo do Estado nas eleições 2018.

Questionado sobre declaração do senador Cássio Cuinha Lima (PSDB), que na última sexta-feira (23) afirmou acreditar em “arrependimento eficaz” do chefe do executivo municipal, Luciano demonstrou que não tem pretensão de rever seu posicionamento sobre o pleito.

 
“No meu caso concreto é um processo que foi bem avaliado. Cuidadosamente pensado, refletido e a gente ainda tem esse compromisso com João Pessoa. Eu tenho uma missão ainda a cumprir na condição de prefeito da cidade”, ponderou o gestor.

Entretanto, o prefeito garantiu que participará das articulações para a disputa estadual.  Ele lembrou visitas que fez a outros municípios em 2017 e disse que continuará dialogando com as lideranças políticas.
 
“Fizemos um grande debate sobre os rumos da Paraíba e tudo isso é acúmulo, experiência e vivência política. Vamos continuar dialogando e procurar as melhores alternativas para o Estado avançar”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90