27/01/2017 às 13h11min - Atualizada em 27/01/2017 às 13h11min

Crime brutal: Homem é preso e confessa ter assassinado companheira a facadas

ClickPB
Uma mulher foi espancada e esfaqueada no meio de uma rua no bairro de Manaíra, em João Pessoa na noite desta quinta-feira (26). Ela acabou não resistindo e faleceu. A câmera de um circuito de segurança flagrou toda a ação criminosa.

Depois de toda a agressão, ela ainda conseguiu se levantar para pedir ajuda. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

No Hospital ela passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Sabrina Sabino Rodrigues trabalhava como maquiadora e tinha 37 anos.

Já durante a manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter cometido o crime. Ele foi encontrado nas proximidades da antiga Central de Polícia, no bairro de Varadouro. Uma faca que teria sido utilizada no crime também foi encontrada e apreendida.

De acordo com o delegado Pedro Ivo, o homem que foi preso “confessa o fato, inclusive há alguns vídeos e imagens de circuitos de câmeras que mostram o crime”. Inicialmente, o delegado acredita que a motivação do crime tenha sido por ciúmes, mas ainda será investigado.

Os dois conviviam como companheiros a cerca de seis meses e sempre teria apresentado comportamento violento, segundo informações da polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90