27/01/2017 às 12h55min - Atualizada em 27/01/2017 às 12h55min

Cássio confirma presença na comitiva de Temer durante visita em PE

MaisPB
Na próxima segunda, 30, o senador Cássio Cunha Lima, (PSDB-PB) fará parte da comitiva do presidente Michel Temer que visita o município de Floresta (PE), ocasião em que será inaugurada a Estação de bombeamento da transposição do São Francisco, localizada naquela cidade do sertão pernambucano.

Para Cássio, trata-se de um momento histórico para todo o semiárido nordestino que vê chegando ao fim uma obra que já deveria estar concluída e servindo à população desde 2006. “Enfim vamos virar essa página e partir para uma nova etapa de mais desenvolvimento econômico no Nordeste, principalmente no semiárido que sofre com a seca no seu cotidiano ao longo dos anos”.

Após a inauguração da EBV-3, em Floresta, a comitiva do Governo Federal, já sob o comando do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho se desloca para Sertânia (PE), na divisa com a Paraíba, onde inspecionrá o andamento das obras das estações de bombeamento 5 e 6; em seguida, a comitiva segue para vistorias nas barragens de Poções, em Monteiro e a de Camalaú, no município do mesmo nome.

Já em Campina Grande, no final da tarde, o senador Cássio acompanhará o ministro Helder Barbalho numa apresentação de prestação de contas sobre o andamento das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco para parlamentares paraibanos e a imprensa presente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90