24/03/2018 às 07h48min - Atualizada em 24/03/2018 às 07h48min

Jovem faz denúncia na web após ser agredida com martelo pelo ex: 'Não vamos deixar impune'

G1
Jovem relatou ter sido agredida com golpes de martelo pelo ex-marido em Piedade (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (23), em Piedade (SP). Com a roupa suja de sangue ela postou uma foto em seu perfil no Facebook para denunciar a agressão.

O post, publicado por volta das 10h, teve mais de 19 mil compartilhamentos, 6 mil comentários e 29 mil reações no Facebook até o ínicio da noite desta sexta-feira.

Conforme o relato da vítima, que exibe marcas de sangue também no rosto, o homem invadiu a casa e fugiu após as agressões. Ela afirma que já faz algum tempo que está separada dele, com quem tem uma filha.

"Meninas, me ajudem compartilhando, todos tem que saber o que esse cara é! E o que ele fez!!! Não vamos deixar esse criminoso impune!", diz a mulher na postagem.

Segundo a Polícia Civil, ela registrou boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio e relatou que foi agredida com golpes de martelo na cabeça. Ainda conforme o registro, ela teria desmaiado durante a agressão e sofreu ameaças de morte.

Para entrar na casa, que é alugada, a jovem relatou que o ex-companheiro conseguiu pegar uma cópia na chave na imobiliária.

A Polícia Civil infirmou que o homem deve ser denunciado por violência doméstica e lesão corporal.

Post

"Essa noite fui vítima de uma tentativa de homicídio em minha casa pelo pai da minha filha, ele invadiu minha casa, pois estamos separados já tem um tempo. Me encontro na Santa Casa, já fiz boletim de ocorrência e a polícia está atrás dele! Peço que me ajudem se tiverem qualquer notícia sobre o mesmo pois ele fugiu! O mesmo é diretor da escola ****. Meninas me ajudem compartilhando, todos tem que saber o que esse cara é! E o que ele fez!!! Não vamos deixar esse criminoso impune!

Edit: Pessoal, obrigada por todas as pessoas que estão me apoiando! Fui aconselhada pela minha advogada a não divulgar foto nem nome. Mas quem realmente quiser me ajudar me pergunta no inbox! Obrigada a todos."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90