24/03/2018 às 07h40min - Atualizada em 24/03/2018 às 07h40min

Mulher morre esmagada por ônibus escolar enquanto trafegava de bicicleta

G1
Mulher morreu após ser atropelada por ônibus escolar (Foto: Wesley Paz/Campo Maior em Foco)
Uma mulher identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira morreu na manhã desta sexta-feira (23) após ter parte do corpo esmagado por um ônibus escolar na BR-343, zona urbana de Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Lima, a vítima estava de bicicleta quando foi atropelada pelo veículo e ficou presa nos pneus traseiros. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
 
"A vítima estava passando na rodovia por volta das 7h30, quando o ônibus escolar da Secretaria Municipal de Educação fez a conversão para uma rua perperticular à BR e atropelou ela. A mulher ficou presa nos pneus traseiros do veículo e o motorista não foi localizado", informou o comandante.

Vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelo ônibus 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conseguiu socorrer a vítima com vida, mas ela morreu a caminho do hospital de Campo Maior. O ônibus que seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde encontra-se na rodovia para perícia.

 
"Foi um acidente muito grave e infelizmente a vítima não sobreviveu. Ela morava na localidade Nova Olinda, em Campo Maior, enquanto os familiares residem na zona rural de Altos ", comentou Etevaldo Lima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »