23/03/2018 às 14h41min - Atualizada em 23/03/2018 às 14h41min

Homem tenta abusar da noiva do irmão, mas é surpreendido e leva um 'cacete'

Massapeceara
O que era para ser um final de semana em família acabou se tornando um caso de polícia e foi parar na delegacia. Sebastião Carvalho e Manoel Pereira são os irmãos protagonistas dessa notícia que tem viralizado na internet. Os dois residem na comunidade de Brejinho, localizada na zona rural de Luiz Correia, no interior do Piauí.

Sebastião é casado e tem uma filha de 11 anos. Já Manoel, trabalha como agricultor e estava noivo de um jovem de apenas 16 anos. Os dois estavam felizes e até já haviam planejado uma vida juntos, até que Sebastião, o cunhado, tomou uma atitude que deixou a todos surpreendidos.

Segundo informações, Sebastião estava há poucos dias na comunidade onde tudo ocorreu.

Ele morava no Distrito Federal e havia voltado para o Piauí para ficar mais perto da família. Assim que chegou a Brejinho, ele conheceu a noiva do irmão, despertando em si um desejo ardente pela garota. Foi a partir dessa atração pela cunhada que Sebastião resolveu montar um plano.

Para atrair a atenção da adolescente, ele levou a própria filha como isca. Ele esperou o irmão sair ao trabalho para colocar os planos em prática. Sebastião escolheu um local bastante popular na comunidade durante os finais de semana, onde populares se reúnem para tomar banho em um rio que passa no local.

Ao perceber que já estavam a sós, Sebastião decidiu agir. Ao lado da cunhada e da filha, tomado por más intensões, começou a induzir a jovem para que passasse a consumir bebidas alcoólicas. Neste momento, a jovem passou a gritar por socorro, pois já havia percebido que o cunhado iria atentar contra ela.

Dois homens que estavam em um bar próximo ao rio ouviram os gritos de socorro da jovem e de imediato desceram para ver do que se tratava. Ao perceber que o homem estava na companhia da jovem e da filha, os homens pediram para que Sebastião parasse com as cenas.

“O dono do bar foi falar como ele, mas ele ainda tentou se alterar”, disse uma testemunha. Quando a jovem finalmente conseguiu sair do local, o homem ainda permaneceu dentro da água com a filha. Outros homens que estavam ao local decidiram agredir o homem.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia da cidade de Luiz Correia. Mesmo diante das acusações, Sebastião ainda não foi preso. Testemunhas do caso afirmam que estão sofrendo ameaças por parte do acusado.

Já a mãe da menor, está bastante abalada. “Eu não queria nem mais sair na rua para que ninguém me visse. Estou sentindo muita vergonha. Minha filha está sofrendo muito. Ela não pode mais sair para ir à escola, eu já comuniquei a diretora, até o pai dela anda chorando de tanta vergonha. Ao falar com a diretora da escola, ele não se conteve e chorou diante de todos”, disse a mãe da jovem, Gorete Cardoso Brito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90