Manoel Júnior deixa MDB
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, confirmou sua saída do MDB. Ele disse que comunicou sua decisão ao comando nacional da legenda esta semana, em Brasília, mas não adiantou o partido em que deve se filiar.
Manoel Júnior reapareceu ao lado do prefeito Luciano Cartaxo após o fico e a filiação de Cartaxo ao PV.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3
FONTE: Polêmica Paraíba