Manoel Júnior deixa MDB

Por
1 Min

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, confirmou sua saída do MDB. Ele disse que comunicou sua decisão ao comando nacional da legenda esta semana, em Brasília, mas não adiantou o partido em que deve se filiar.

Manoel Júnior reapareceu ao lado do prefeito Luciano Cartaxo após o fico e a filiação de Cartaxo ao PV.


FONTE: Polêmica Paraíba
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.