O secretário de educação, Adalberto de Miranda, esclarece a necessidade de um trabalho bem feito. "Através do censo escolar nós podemos melhorar a estrutura das nossas escolas, a alimentação dos nossos alunos, o pagamento para os professores, entre outras."A nossa perspectiva é que o trabalho se torne mais eficiente, essa é a visão da gestão do prefeito Luiz Antônio", destaca Adalberto.