17/03/2018 às 19h59min - Atualizada em 17/03/2018 às 19h59min

Homens armados invadem casa e fuzilam 3 pessoas da mesma família;

G1
Homens armados invadem casa na BA e executam 3 pessoas da mesma família (Foto: Ivonaldo Paiva/Blogbraga)
Homens armados invadiram uma casa no centro de Riachão das Neves, na região oeste da Bahia, durante a madrugada deste sábado (17), e executaram a tiros três pessoas de uma mesma família, segundo informações divulgadas ao G1 pela Polícia Civil da cidade. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel.

As vítimas foram dois irmãos gêmeos, Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, de 28 anos, e um primo deles, identificado como Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do triplo homicídio, mas, conforme a Polícia Militar, familiares relataram que o crime foi cometido por três homens encapuzados.

De acordo com a Polícia Civil, os homens mortos tinham passagens pela polícia. Os crimes pelos quais eles eram suspeitos, no entanto, não foram divulgados.

Testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h. Além dos três homens mortos, outras pessoas da família estavam na residência, todas dormindo, mas não foram feridas.

Agentes das polícias Civil e Militar foram encaminhados ao local do crime, assim como uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos para perícia no IML de Barreiras, também na região oeste do estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90