14/03/2018 às 14h53min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h53min

VÍDEO - Em dia de vista íntima, tiroteio causa tumulto no presídio do Róger e deixa apenados feridos

Redação com MaisPB
Foto: Ilustrativa
Um tumulto no presídio do Róger, em João Pessoa, deixou pelo menos dois apenados feridos no início da tarde desta quarta-feira (14). A confusão aconteceu durante a visita íntima no interior da unidade penal.

Um preso foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Esposas de apenados que estavam no local informaram que foram feitos disparos de arma de fogo. A confusão teria ocorrido após um embrulho ter sido jogado no presídio.

A Polícia Militar está no local e o capitão Cauê informou que a situação está controlada, mas que a visita foi suspensa para evitar novos tumultos. Um vídeo feito pelos próprios apenados e divulgado nas redes sociais mostra o que seria munição de calibre .40 e sangue em uma parte do presídio.

O secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, explicou a TV Arapuan que alguns criminosos arremessaram drogas e celulares pelo muro do presídio, o que foi detectado pelos agentes. Cerca de mil presos estavam no pátio, o que levou os agentes penitenciários a entrarem no local para recolher o material. “É um dos grandes problemas que enfrentamos”, afirmou.

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90