26/01/2017 às 18h55min - Atualizada em 26/01/2017 às 18h55min

Vice-prefeito de Bayeux comenta pedido de cassação: ‘estamos tranquilos’

Assessoria
O vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), se pronunciou na tarde desta quinta-feira (26) sobre o pedido do PSL para a cassação da coligação que elegeu ele e Berg Lima (Podemos) nas eleições municipais de 2016.

Segundo Luiz Antônio, a campanha foi bastante humilde e a vitória foi conquista principalmente pelo desejo de mudança da população.

"A população de Bayeux não aguenta mais do mesmo, por isso resolveu mudar. Estamos todos tranquilos com relação a qualquer tentativa de retirar do povo um mandato legítimo e outorgado pela maioria esmagadora da população. Os descontentes vão ter que esperar mais 4 anos para tentar novamente”, completou o vice-prefeito.

Luiz afirmou que aguarda a citação da justiça eleitoral com muita tranquilidade, pois o próprio TRE-PB aprovou as contas de campanha da coligação.

“O clima é de tranquilidade, pois sabemos que não cometemos qualquer irregularidade. As pessoas não trabalharam na campanha por dinheiro, trabalharam porque queriam o melhor para Bayeux. Não éramos nós quem usava da máquina e que agia com terrorismo contra o servidor comissionado e prestador de serviço, obrigando a irem para comícios e caminhadas sob pena de serem demitidos caso não comparecessem. Isso sim merecia a atenção da justiça”, finalizou o vice-prefeito e Bayeux.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90