13/03/2018 às 07h50min - Atualizada em 13/03/2018 às 07h50min

Dupla arromba, invade loja e foge com cerca de R$ 20 mil em peças

G1
Foto: Ilustrativa
Uma loja de roupas foi arrombada na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, nesta segunda-feira (12). De acordo com o depoimento do proprietário do estabelecimento à Polícia Civil, o crime teria sido praticado por uma dupla que invadiu o estabelecimento durante a madrugada e fugiu levando cerca de R$ 20 mil em produtos.

Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 2h, quando dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto de cor cinza e danificaram a fechadura da loja para ter acesso ao interior dela.

A dupla furtou várias calças e blusas de marcas renomadas e fugiu em seguida, deixando o local revirado, segundo informou o proprietário do estabelecimento.

A ação durou cerca de 20 minutos e uma pessoa que mora nas imediações da loja percebeu a movimentação estranha no local, de modo que ligou para o dono do estabelecimento, avisando o que estava ocorrendo. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local a dupla já havia fugido.

A loja arrombada não conta com sistema de monitoramento, mas as imagens de uma câmera de um estabelecimento próximo à loja de roupas já estão com a Polícia Civil e devem ajudar na investigação do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90