12/03/2018 às 00h56min - Atualizada em 12/03/2018 às 00h56min

Manoel Júnior retorna de viagem, comparece à sessão do OP e elogia gestão de Cartaxo

Blog Helder Moura
Nada mais surpreendeu a praça política, nas últimas horas, do que a reaparição do vice-prefeito Manoel Júnior, durante uma assembleia do Orçamento Participativo, não apenas ao lado, como ainda elogiando o prefeito Luciano Cartaxo. A expectativa seria por um retorno com mágoas, desde que Cartaxo desistiu de disputar o Governo e, pelo menos em tese, inviabilizou sua posse como prefeito de João Pessoa.

A assembleia ocorreu, na noite dessa quinta (dia 8) na Escola Municipal João XVIII, no Alto do Mateus, quando Cartaxo destacou a importância do OP “para aproximar a população da gestão e entender as necessidades de cada comunidade, para fazer é preciso ouvir e ter a sensibilidade de entender a população, e saber o significado que cada obra tem e o impacto dela no bem-estar das pessoas”.

Já o vice-prefeito fez questão de elogiar os avanços democráticos praticados na gestão de Luciano Cartaxo, “que são um exemplo para todo o Estado”. Chamou a atenção a afinação entre o prefeito e o vice, durante todo o evento. Os dois programaram, inclusive, um café da manhã, nesta sexta-feira, para uma avaliação do quadro político, diante da recente decisão de Cartaxo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90