08/03/2018 às 14h19min - Atualizada em 08/03/2018 às 14h19min

Maísa Cartaxo descarta candidatura

Portal Correio
A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, descartou, nesta quinta-feira (8), a possibilidade de disputar algum cargo nas eleições deste ano, como vem sendo especulado desde que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciou que permaneceria à frente do cargo até o fim do mandato. Indagada, no entanto, sobre um eventual retorno do marido à disputa ela manteve o mistério.

Maísa disse que não tem pretensão eleitoral e que vai permanecer cumprindo seu papel enquanto primeira-dama do município e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde exerce atividades profissionais.

A primeira-dama disse que a família apoiou a decisão de Cartaxo, para ele continuar focado no trabalho e dar prosseguimento aos projetos que idealizou para João Pessoa. “Estamos muito felizes com a decisão dele (Cartaxo), João Pessoa vive um grande momento, e toda a base de Luciano o apoiou neste sentido”, afirmou.

Questionada se a possibilidade de Cartaxo voltar à disputa seria ‘chance zero’, Maísa disse acreditar que a decisão já foi tomada. “João Pessoa precisa que esse trabalho seja continuado, nos o apoiamos, mas penso que a decisão foi tomada”, arrematou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »