André Amaral deixa o MDB e se filia ao PROS

Por
1 Min

Como já era previsto, o deputado federal André Amaral se filiou, nessa quarta-feira (07), ao PROS. Ele foi o primeiro parlamentar paraibano a aproveitar a janela partidária e ingressar em outra legenda.

Sua saída do MDB já era um fato a se concretizar, já que o PROS é comandado na Paraíba por seu pai, André Amaral.


O deputado irá disputar a reeleição à Câmara dos Deputados. Eleito suplente em 2014, assumiu a titularidade do mandato após Manoel Junior (MDB) renunciar o cargo na Casa para assumir a vice-prefeito de João Pessoa.


FONTE: Blog do Gordinho
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.