08/03/2018 às 08h52min - Atualizada em 08/03/2018 às 08h52min

Policial Militar é emboscado e morto por suspeito disfarçado de morador de rua

Extra .Globo Online
Foto: Reprodução
Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Marcos Aurélio Nascimento de Almeida, o sargento, de acordo com informações preliminares da corporação, foi surpreendido por um bandido no momento em que chegava em casa, por volta das 21h30m. Ferido pelos disparos, o PM não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O assassinato do policial, que é lotado no 23º BPM (Leblon), aconteceu no momento em que o policial, acompanhado da namorada, voltava para casa. Na ocasião, quando estavam na Rua Taquarembo, eles foram surpreendidos por um homem que estava disfarçado de morador de rua, segundo a PM. O bandido estaria aguardando no banco de uma praça. Após o crime, o autor dos disparos fugiu. A mulher nada sofreu.

O caso é investigado por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. Para ajudar na busca pelos suspeitos, o Disque Denúncia oferece a recompensa de R$ 5 mil por informações do paradeiro de envolvidos no crime. Marcos Aurélio é o 22º policial militar morto no estado do Rio apenas neste ano.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de envolvidos no assassinato do PM em Campo Grande pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; central de atendimento do Disque Denúncia, no (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão; ou ainda por mensagem (inbox) pelo Facebook, no endereço https://www.facebook.com/procurados.org.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90