08/03/2018 às 06h58min - Atualizada em 08/03/2018 às 06h58min

Jovem é preso acusado de estuprar quatro irmãos entre 6 e 16 anos

Folha Progresso
Foto: Divulgação/Conselho Tutelar
Quatro irmãos podem ter sido abusados sexualmente pelo irmão mais velho. As informações foram repassadas pelo Conselho Tutelar da Zona Oeste de Manaus. Entre as vítimas, está a caçula da família de 6 anos.

Segundo o Conselho, o jovem de 18 anos cometeu o crime quando ainda era menor de idade e, por esse motivo, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

O Conselho afirma também que o último caso de abuso teria acontecido em outubro de 2017 com a menina de 6 anos. O depoimento foi prestado por um dos irmãos, um jovem de 16 anos, que afirmou ter sido estuprado com penetração, enquanto as outras três crianças foram tocadas nas partes íntimas.

De acordo com a Delegada Luciana Shelzia, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, a mãe já tinha o conhecimento dos abusos, e punia o filho batendo nele. O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar da zona oeste, quando a menina de 6 anos, falou a sua avó materna, que mora no município de Iranduba-AM, onde foi feito a denúncia. O Ministério Público do Amazonas vai atuar no caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90