26/01/2017 às 07h45min - Atualizada em 26/01/2017 às 07h45min

Gervásio Maia promete uma gestão democrática à frente da Assembleia

MaisPB
O deputado Gervásio Maia (PSB) assume presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, no próximo dia 1º de fevereiro, e garante que sua atuação na casa pregará pela interação com o colegiado, a democracia e pelo respeito aos interesses da população.

“É motivo de muita alegria e emoção poder ocupar a presidência da casa, um cargo de muita relevância, e que aumenta também a responsabilidade que foi outorgada pela confiança dos meus colegas, que a o lado de Adriano Galdino (PSB) fez com que nós pudéssemos mudar a sistemática de funcionamento da casa. Criando critérios democráticos e com uma mesa eclética, isso é muito bom para o povo paranaibano, pois nos aproxima da população. Vou dá o máximo de mim e as expectativas é de fazer o melhor trabalho possível”, disse.

O deputado falou dos projetos em fazer mudanças estruturais na AL. “Temos a ideia de fazer mudanças, invidentemente observando as condições financeiras da casa, já que vivemos um período de crise, mas tudo será conversa com todos”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90