06/03/2018 às 18h57min - Atualizada em 06/03/2018 às 18h57min

Suspeito de assalto a ônibus é fuzilado por policial à paisana

Blasting News
Foto: Reprodução
Um homem acabou morrendo após tentativa de assalto. O caso foi registrado na manhã desta última segunda-feira (5), no Rio de Janeiro. Segundo informações, três elementos estavam em um Hyundai Hb20, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Os elementos perceberam um ônibus seguindo em direção a Niterói e resolveram realizar uma abordagem. O elemento que estava dirigindo o carro fechou o ônibus para que os dois comparsas pudessem realizar o assalto.

Com a arma em punho, os dois assaltantes colocaram medo nos passageiros que estavam no coletivo. Os criminosos diziam para todos que entregassem os objetos de valores.

O que os elementos não sabiam era que havia um policial militar à paisana. Quando os dois elementos se aproximaram, o policial sacou a pistola e conseguiu realizar diversos disparos de arma de fogo para cima dos criminosos, que revidaram e desceram do ônibus.

Pela janela do ônibus, o policial continuou atirando e conseguiu acertar dois elementos. O terceiro que estava no carro, percebeu que a tentativa de assalto havia sido um fracasso e empreendeu fuga, deixando os comparsas feridos para trás. Uma viatura policial chegou minutos depois. Um dos bandidos morreu no local, enquanto o segundo foi socorrido e levado para um Hospital da região.

Horas depois, uma viatura policial conseguiu localizar o veículo que os criminosos estavam utilizando para roubar.

Violência

Nos últimos meses, o estado do Rio de Janeiro tem presenciado diversos roubos e assaltos a mão armada.

Isso está acontecendo na cidade, porque não existe policiamento suficiente para fazer toda a segurança nas ruas cariocas. Diariamente, as Delegacia do Rio, registram algum boletim de ocorrência sobre assalto, roubo ou furto.

Os maus elementos sabem que o estado está passando por uma crise financeira e Polícia, onde se aproveitam para realizarem todos os tipos de crime. Atualmente, as forças armadas foram acionadas para reforçar a segurança, mas parece que o resultado não está sendo muito positivo.

Pelas redes sociais, a população carioca relata o medo de serem as próximas vítimas de criminosos. Muitas pessoas dizem que evitam sair com algum objeto valioso na rua, para evitar a ação dos criminosos. Essa e outras maneiras estão sendo realizadas pelos cariocas, na tentativa de fugir da violência.

Com a violência assolando o estado do Rio de Janeiro, muitos turistas deixam de visitar a cidade com medo de serem vítimas de assaltos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90