05/03/2018 às 21h00min - Atualizada em 05/03/2018 às 21h00min

Colegiado de líderes realiza mais uma reunião semanal na CMJP

Redação com Secom
FOTO: Juliana Santos
Mais uma reunião do colegiado de líderes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) foi realizada na tarde desta segunda-feira (5), na Sala de Reuniões da Presidência da Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano. Participaram das discussões o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), e os vereadores Leo Bezerra (PSB) e Milanez Neto (PTB), respectivamente, líderes das bancadas de oposição e governista.

A reunião, acompanhada pelos vereadores Marcos Henriques (PT) e Carlão (PSDC), também teve a participação do secretário legislativo, Rodrigo Paulo Neto, do diretor-geral, Carlos Santos, e do secretário de Comunicação, Janildo Silva.
“Como foi definido na nossa reunião anterior, este encontro é um compromisso assumido pelo presidente Marcos de todas as segundas-feiras debatermos os assuntos que vão a plenário nas votações das quartas-feiras”, explica o vereador Fernando Milanez, completando: “E também discutimos a interpretação melhor do Regimento da Casa para que a gente não fique tendo discrepância no meio das sessões. Na verdade nós estamos tendo um excesso de cuidado e diálogo para que a sessão da câmara seja cada vez mais harmoniosa”.
 
E o vereador Leo Bezerra completa: “Todas as segundas-feiras teremos essas reuniões do colegiado de líderes, de acordo com o prometido pelo vereador Marcos. E hoje debatemos puramente o Regimento Interno. A solicitação do presidente é de que colocássemos verdadeiramente em prática o que determina o Regimento da Casa”.

As reuniões semanais do presidente da Câmara de João Pessoa com os líderes de bancadas da Casa têm o objetivo de garantir o bom andamento das atividades parlamentares e dirimir dúvidas sobre o Regimento Interno do Poder Legislativo municipal. As reuniões também visam manter o bom relacionamento entre os líderes e demais parlamentares, principalmente em um ano eleitoral, garantindo que os debates políticos não impeçam o avanço de matérias legislativas de interesse da população pessoense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90