05/03/2018 às 07h36min - Atualizada em 05/03/2018 às 07h36min

Armados com fuzis, bandidos invadem anexo paroquial e explodem caixas eletrônicos na Paraíba

Blog do Márcio Rangel
A madrugada desta segunda-feira foi de terror para os moradores da cidade de Esperança, no Agreste do estado. Apesar do município ter recebido há cerca de 90 dias um novo batalhão de Polícia Militar, os bandidos não se intimidaram e promoveram um verdadeiro tiroteio antes de explodir os caixas eletrônicos de um correspondente bancário no Centro da cidade.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 03h50 da manhã. O grupo era formado por cerca de 10 homens que estavam fortemente armados.

O grupo explodiu dois caixas eletrônicos que de acordo com os moradores da cidade eram usados apenas para o desbloqueio de cartões e serviços de saldos e extratos. A informação inicial é que dois equipamentos foram explodidos, mas nenhum estava abastecido com dinheiro.

Após detonarem os explosivos, a quadrilha promoveu um intenso tiroteio na rua principal da cidade. Grupo estava fortemente armado com espingardas e até fuzis.

 Os caixas estavam instalados dentro do Centro Pastoral de Esperança, ao lado da Praça da Cultura.

Equipes da Polícia Científica estão fazendo a perícia do local para tentar confirmar as informações. Após o crime, a polícia fez rondas, mas até agora ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90