03/03/2018 às 14h51min - Atualizada em 03/03/2018 às 14h51min

Homem esfaqueia ex-namorada pelo menos 18 vezes e ainda tenta arrancar os seios dela

Metrópoles
Foto: Ilustrativa
Os detalhes de uma tentativa de feminicídio em São Luís (MA), na última sexta-feira (23/2), têm revelado requintes de crueldade que impressionam os investigadores.

O acusado, Gutemberg Matos Bezerra, além de ter esfaqueado Girlene Silva de Araújo 18 vezes, tentou arrancar os seios dela. De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelas investigações, todas as suspeitas apontam Gutemberg como autor do crime.

 
“Vamos aguardar o resultado dos laudos. Solicitamos uma vistoria na casa da vítima, que foi feita ontem pelos peritos do Icrim [Instituto de Criminalística do Maranhão] e enviamos o instrumento do crime, uma faca recolhida no local do fato, para análise, mas todas as provas reunidas até agora apontam para ele”, disse.

A delegada garante que, diante da quantidade de golpes, não há dúvidas que a intenção era cometer um assassinato. “Ele foi muito cruel. Segundo uma testemunha que socorreu Girlene, aparentava que ele tentara arrancar os mamilos ou, pelo menos, causar uma deformação”. A mulher segue internada e seu quadro de saúde é considerado estável. Gutemberg está foragido. As informações são de O Imparcial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90