25/01/2017 às 20h18min - Atualizada em 25/01/2017 às 20h18min

IMAGENS FORTES - Homem é decapitado e esquartejado após ser morto a tiros

WScom
Um homem ainda não identificado foi esquartejado na noite dessa terça-feira (24) na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A vítima foi morta a tiros, mas também foi esquartejada a golpes de faca e facão. O crime ocorreu no sítio Floriano, na zona rural, e três pessoas que estavam no local foram detidas e levadas para a delegacia. No momento da abordagem um suspeito ainda chegou a atirar contra os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado com informações de que havia um som ligado em alto volume em uma casa com movimentação estranha. Os policiais chegaram à residência a pé, para não serem percebidos, mas no momento da aproximação o som na casa foi desligado e a pessoas começaram a sair.
A Polícia Militar informou que ordenou a parada, mas as pessoas correram e uma delas chegou a atirar em direção aos policiais. O primeiro suspeito a ser preso tentava fechar o portão da casa no momento da chegada da polícia.

Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou o corpo do homem que estava decapitado e com membros descepados. Havia muito sangue no local. Também foram apreendidas duas espingardas de calibres 32 e 12 e ainda garrafas de bebidas alcoólicas. Próximo à casa, a polícia ainda conseguiu apreender um adolescente e prender outro homem. Possivelmente foram provenientes de um furto a uma engarrafadora de cachaça localizada no próprio Floriano.

Alem de tudo isso, chegou ao conhecimento da guarnição de que um indivíduo conhecido por Nem (suspeito de ser o autor de um homicidio dias atrás no Floriano) juntamente com Adriana (que é mae do Nem e mae do Guilherme que estava na casa) teriam ido ate a residência alertar os suspeitos sobre a presença da polícia no Floriano, e isso teria causado a desligada do som e a evasão de todos do local do crime.

Os maiores serão encaminhados ate a Audiência de Custódia e o menor foi liberado ja na delegacia.A Polícia Militar também informou que a casa onde o crime ocorreu conta com sistema de segurança com cercas elétricas e câmeras de monitoramento. Outras pessoas que estariam na casa também já foram identificadas e as polícias Civil e Militar continuam realizando buscas ao longo da manhã desta quarta-feira (25).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90