02/03/2018 às 21h07min - Atualizada em 02/03/2018 às 21h07min

Darlan Cunha, o Laranjinha de Cidade dos Homens, é preso

Adoro Cinema
Darlan Cunha, que retornou às telinhas em seu papel de maior destaque, o Laranjinha de Cidade dos Homens, no início deste ano, foi preso. Agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro da Babilônia, no Leme, registraram a prisão do ator por lesão corporal e violência doméstica enquanto faziam um patrulhamento de rotina na comunidade da zona sul carioca (via Extra).

Esta não é a primeira vez que Cunha encontra problemas do mesmo tipo com a polícia. Em 2013, a ex-namorada do ator relatou que ele a agrediu e a trancou em seu apartamento, no Vidigal, o que configura cárcere privado. No entanto, a adolescente acabou retirando a queixa e Cunha foi posteriormente inocentado no inquérito conduzido pelo Juizado de Violência Doméstica.

Além de interpretar Laranjinha em todas as temporadas de Cidade dos Homens e no filme homônimo baseado no seriado, o ator também ficou conhecido por seus trabalhos em Cidade de Deus e Meu Tio Matou um Cara.

 
Darlan Cunha chegou a publicar em seu Instagram uma foto do momento em que era conduzido a delegacia. Foto: Instagram/@darlancunha

Darlan Cunha chegou a publicar em seu Instagram uma foto do momento em que era conduzido a delegacia. Foto: Instagram/@darlancunha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90