02/03/2018 às 21h02min - Atualizada em 02/03/2018 às 21h02min

Maranhão esquece rusgas com Cartaxo e já admite possibilidade de aliança com PSD

Blog do Gordinho
Foto: Ilustrativa
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) parece ter mudado o tom e deixado de lado as declarações espinhosas contra o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD). Na tarde desta sexta-feira (2) – durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM – após o anúncio de desistência do gestor pessoense, o emedebista já sinaliza que pode dialogar com Cartaxo.

Em tom de cobrança, o senador comentou sobre um possível apoio de Luciano Cartaxo, e abriu a possibilidade de conversar com o prefeito. “O apoio do prefeito a minha candidatura seria uma retribuição do que eu já fiz por ele. Mas a iniciativa é dele, admito que pode haver essa atitude dele”, afirmou Maranhão.

Outro emedebista que protagoniza essa relação entre Maranhão e Cartaxo, é o vice-prefeito Manoel Junior (MDB), que defendeu a candidatura de Luciano, já que herdaria a prefeitura da Capital. Após o ‘fico’ de Cartaxo, onde Manoel não se fez presente durante o anúncio, divulga-se que ele estaria em uma viagem internacional. Maranhão também tratou sobre a situação do correligionário.

 
“É claro que quando que Luciano, depois de mim, passou a admitir a candidatura dele, Manoel Junior, que é o vice, tinha até uma certa obrigação funcional de seguir a candidatura dele. Isso no MDB sabemos compreender democraticamente. Soube que Manoel viajou para o exterior, não sei se é verdade. Claro que se ele não tiver viajado e desejar conversar, estou sempre à disposição”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90