01/03/2018 às 20h27min - Atualizada em 01/03/2018 às 20h27min

'Luciano ainda tem muito a oferecer à cidade de João Pessoa', afirma Marcos Vinícius

Redação com Secom
Foto: Reprodução
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), emitiu uma nota nesta quinta-feira (1º) em que comenta a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de disputar o mandato de governador nas eleições deste ano. De acordo com ele, o gestor tomou uma decisão difícil, mas pensada.

 Confira a nota na íntegra: 

“Recebi com o mais absoluto respeito e profunda compreensão, a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de não disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Foi uma escolha íntima e pessoal, mas conhecendo Luciano como eu conheço, sei que foi uma decisão difícil, porém tomada após muita reflexão.

Ao escolher permanecer na prefeitura, sei que Luciano Cartaxo tem muito a oferecer a João Pessoa, e dar continuidade a uma gestão de qualidade, focada no desenvolvimento da nossa Capital e no bem estar da nossa população.

Antes de anunciar publicamente sua decisão, o prefeito me convidou para estar na mesa, ao seu lado, durante a coletiva que deu nesta quinta-feira (1º). Gostaria imensamente de estar ao lado do meu amigo nesta situação, mas devido a uma cirurgia recente, não pude comparecer.

Luciano é um jovem. Tem uma gestão de grandes resultados e com ações concretas em prol do povo de João Pessoa e, certamente, terá outras oportunidades para disputar o governo da Paraíba”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90