01/03/2018 às 11h52min - Atualizada em 01/03/2018 às 11h52min

Parceria entre Secretaria de Educação de Bayeux e UFPB leva curso de extensão em Direitos Humanos ao Magistério do município

News Paraíba
Foto: Ilustrativa
Seguindo com a implementação das políticas planejadas e articuladas para a melhoria da qualidade e dos índices do ensino na rede municipal, aliada à garantia de formação continuada ao quadro profissional, a Secretaria de Educação de Bayeux firmou parceria com a Universidade Federal da Paraíba e levará formação curso de extensão voltado aos Direitos Humanos, ao município.

O convênio foi firmado com o Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos - NCDH do Centro de Educação da UFPB, será ministrado no formato de Ensino à Distância - EAD e as inscrições foram disponibilizadas a todos que compõem o Magistério no município..

Após a conclusão da extensão, o aluno recebe a titulação expedida pela Universidade, podendo, ainda, seguir com o curso em forma de pós-graduação.

O primeiro encontro ocorrerá no próximo dia 12 de março, no Centro de Formação de Professores, em Bayeux, e será coordenado pela Dra. Professora Marlene Helena de Oliveira França, Adjunta do Departamento de Habilitação Pedagógica do Centro de Educação da UFPB e membro do NCDH.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90